Ir para Formulário Ir para Como Fazer Ir para Requisitos Ir para Benefícios Ir para Página Principal Ir para Página Principal
Ir para Site da Canção Nova Ir a área de Login dos Representantes Ir para Líbano Ir para Site da Diocese Maronita Ir para Site do Consulado Libanês Ir para Censo Maronita Ir para Igreja Maronita
   

Como Fazer

Através da campanha, todo o processo torna-se muito mais fácil, pois existe uma Central exclusiva para orientar e sanar as dúvidas dos interessados via telefone ou internet, e caso seja preciso localizar documentos no Líbano, uma equipe auxiliará a busca nos cartórios de lá, através das informações fornecidas pela família.
A documentação pode variar de acordo com cada caso, por isso, os interessados devem preencher o formulário de cadastro neste site, e aguardar um contato da equipe do “Projeto Sou Libanês”. Depois disso o processo é simples: basta fornecer as cópias dos documentos que forem solicitados e todo o trâmite fica por conta da Central.
Não existe cobrança para auxiliar as famílias em todo o processo, nem para registrar a cidadania. Porém, é muito importante que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois esta campanha será encerrada após determinado tempo, e o processo leva alguns meses para ser concluído.
 
 
Foto do Bispo e do Cedro do Oriente